(91) 3201-7266 / 3201-8386
accordion joomla menu download accordion menu joomla free accordion joomla menu free accordion joomla menu accordion menu joomla free accordion joomla menu
A partir das 14h do dia 20/01/2020 estarão abertas as inscrições para concursos de Docentes da UFPA para a classe Adjunto e Assistente. Confira os editais.
PS UFPA 2020

Publicada a relação de inscrições homologadas no PS UFPA 2020.

TAE UFRA 2019

Publicado o resultado final do concurso.

PS ETDUFPA 2020

Já está publicada a relação de classificados no Processo Seletivo para Cursos Técnicos de...

Últimas informações

Fiscal concursos

Selecione abaixo para qual instituição você deseja inscrever-se para participar do sorteio às vagas de fiscal.

FADESP - Concurso Banpará 2018

*Obs.: Somente para alunos e servidores da UFPA lotados em Belém ou Ananindeua

UFPA - colaborador externo

*Obs.: Somente colaborador externo (Unidade de aplicação de prova)

Concursos Docentes-UFPA

Informamos que por problemas técnicos a exibição do andamento dos concursos para docentes da UFPA não está sendo publicada no site como de costume. Por isso, temporariamente, estaremos publicando nesta página os arquivos mais urgentes referentes aos temas em andamento. A previsão é de retorno do site no dia 06/09/2017, até às 12h.

Instituto de Ciências da Saúde

EDITAL Nº.133, de 27/03/2017

Tema: ANÁLISES CLÍNICAS COM ÊNFASE EM PARASITOLOGIA

Resultado Final

Campus Universitário de Tucuruí

EDITAL Nº 228, DE 10 DE JULHO DE 2017

Tema: REDE E TELECOMUNICAÇÃO

homologados

Docentes ICA-EBTT 2014

Concurso Público para Professor do Ensino Básico Técnico e Tecnológico para o quadro permanente da UFPA, com lotação no Instituto de Ciências da Arte.

COMUNICADO IMPORTANTE

Prezado candidato,

Informamos que decisão do CONSUN determinou a reaplicação da Prova Prática para o tema Guitarra Elétrica bem como a continuação das demais etapas até a conclusão.

Para acompanhamento das atividades referentes ao referido tema acesse o site de a companhamento de concursos para docentes.

© 2016 Centro de Processos Seletivos - Rua Augusto Corrêa, Nº 1, Cidade Universitária Prof. José da Silveira Netto - Guamá
CEP 66075-110   Belém - Pará - Brasil.