Ir direto para menu de acessibilidade.

Acesso ao sistema para inscrição ou acompanhamento

PSE UFPA 2020-6

Não há artigos nesta categoria. Se há subcategorias mostradas nesta página, elas podem conter artigos.

Sub-categorias

• PSE 2021-1

Processo Seletivo Especial para o ingresso de discentes nos cursos de graduação na modalidade de Educação a Distância (EaD) da Universidade Federal do Pará (UFPA).

• PSE 2020-6

6ª Processo Seletivo Especial 2020 (PSE UFPA 2020-6), destinado à seleção de imigrantes, refugiados, asilados, apátridas e vítimas de tráfico de pessoas, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, PSE MIGRE-2020, para o provimento de vagas suplementares nos cursos de graduação presenciais oferecidos pela UFPA para o ingresso no ano de 2020.

• PSE 2020-4

Processo Seletivo Especial 2020 (PSE UFPA 2020-4), destinado a selecionar candidatos para o Curso Superior de Tecnologia em Produção Cênica, no Campus de Belém.

• PSE 2020-3

Processo Seletivo Especial destinado à seleção diferenciada de candidatos para o Curso de Licenciatura em Educação do Campo oferecido pela Universidade Federal do Pará para o ano de 2020.

• PSE 2020-2

Processo Seletivo Especial destinado à seleção de candidatos para o provimento de vagas remanescentes ao Curso de LICENCIATURA INTEGRADA EM CIÊNCIAS MATEMÁTICA E LINGUAGENS no Município de MOCAJUBA, ofertado no PS 2019.

• PSE 2020-1

Processo Seletivo Especial destinado à seleção diferenciada de candidatos Indígenas e Quilombolas para ingresso em Cursos de Graduação ofertados pela UFPA para o ano de 2019, mediante as condições estabelecidas no Edital.

• PSE 2019-2

Processo Seletivo Especial destinado à seleção diferenciada de candidato para o Curso de Licenciatura em Etnodesenvolvimento para o ano de 2019, mediante as condições estabelecidas no Edital, mediante as condições estabelecidas no Edital.

• PSE 2019-1

• PSE 2018-3

Processo Seletivo Especial (PSE 2018-3), destinado à seleção de candidatos ao Curso de Tecnologia em Agroecologia.

• PSE 2018-2

Processo Seletivo Especial (PSE 2018-2), destinado à seleção diferenciada de candidatos para o Curso de Licenciatura em Educação do Campo.

• PSE 2018-1

2º Processo Seletivo Especial de 2017 (PSE 2017), destinado à seleção diferenciada de candidatos Indígenas e Quilombolas.