Concursos para Docentes UFPA

Informes sobre os andamentos dos Concursos e PSS de Professor da UFPA

Ofício Circular Nº 7/2021 - PROGEP, aos Dirigentes de Unidades Acadêmicas e Administrativas da UFPA Belém-PA e demais Campi tratando sobre autorização para provimentos em 2021.

Ofício-circular Nº 7/2021 - PROGEP, 24 de maio de 2021.

Ofício Circular aos Dirigentes de Unidades Acadêmicas e ao CEPS alterando orientação contida no Ofício Circular nº 05/2020/GR/UFPA.

Ofício-circular Nº 5/2021 - PROGEP, de fevereiro de 2021.

Ofício Circular da Reitoria da UFPA aos Dirigentes de Unidades Acadêmicas e ao CEPS autorizando a realização de concursos públicos e processos seletivos para docentes da UFPA.

Ofício Circular n° 05/2020/GR/UFPA, de 15 de outubro de 2020.

Manual de orientações gerais sobre medidas preventivas quanto a retomada das realizações de Concursos Públicos e Processos Seletivos Simplificados.

Manual DSQV/PROGEP/UFPA.

O Pró-Reitor de Extensão no exercício da Reitoria da Universidade Federal do Pará, resolve suspender o prazo de validade dos concursos públicos realizados pela Universidade Federal do Pará - UFPA, cujos resultados já foram homologados e ainda estavam válidos até 20.03.2020. Esclarecemos que os editais listados são do cargo de Professor do Magistério Superior, Professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e dos cargos de Técnico-Administrativos em Educação.

Confira a relação de concursos afetados no  Edital nº 85, de 05.06.2020.