Página inicial > PS ETDUFPA 2024-2 > Repescagem > PS ETDUFPA 2024-2 - Primeira convocação de repescagem

PSS de Vagas Remanescente - ETDUFPA 2024-2

PS ETDUFPA 2024-2 - Primeira convocação de repescagem

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 15h00 | Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 14h57

PRIMEIRA CONVOCAÇÃO DE REPESCAGEM DE CLASSIFICADOS NO PROCESSO SELETIVO DE VAGAS REMANESCENTES PARA CURSOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO 2024-2 DA ETDUFPA.

COMUNICADO IMPORTANTE!

A Escola de Teatro e Dança da Universidade Federal do Pará-ETDUFPA divulga a PRIMEIRA CONVOCAÇÃO DA REPESCAGEM de candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado de Vagas Remanescentes para o ingresso de discentes no Curso Técnico de Nível Médio em Dança Clássica e Curso Técnico de Nível Médio em Figurino Cênico presencial no ano de 2024 – PS ETDUFPA 2024-2. Os candidatos convocados devem enviar um e-mail para coordgeraletd@gmail.com com a finalidade de receber o formulário de envio da documentação necessária no período de 21 a 28 de fevereiro de 2024, para realizar a habilitação institucional.

Confira a Lista de Classificados na 1ª repescagem (pdf 46.9 KB)