Processo Seletivo UFPA 2018

Nota de Aviso

Aviso aos candidatos interessados em concorrer ao Processo Seletivo da UFPA 2018 e ao SISU-UFPA 2018.

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO
COMISSÃO PERMANENTE DE PROCESSOS SELETIVOS
NOTA DE AVISO

A Comissão Permanente de Processos Seletivos (COPERPS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) AVISA aos candidatos interessados em concorrer ao Processo Seletivo da UFPA/2018 e ao SISU-UFPA 2018 que deverão inscrever-se e realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2017), único instrumento que compõem os certames de seleção mencionados para ingresso as vagas aos Cursos de Graduação da Universidade Federal do Pará em 2018.

As inscrições para o ENEM 2017 iniciam às 10h do dia 8 de maio e se estenderão até às 23h59 do dia 19 de maio. As provas serão aplicadas em dois domingos, dias 5 e 12 de novembro. A inscrição só será realizada pela Internet (http://enem.inep.gov.br/participante). Para a inscrição, serão exigidos os núm eros de CPF e de RG. Além disso, o candidato deverá informar um número de celular ou de telefone fixo, válidos, bem com o cadastrar um endereço eletrônico (e-mail), o qual não poderá ser utilizado por outro participante.

Belém, 18 de abril de 2017.
Prof. Dr. Edmar Tavares da Costa
Presidente da COPERPS