Página inicial > PS 2019 > Editais, avisos > Nota de Aviso PS 2019

Processo Seletivo UFPA 2019

Nota de Aviso PS 2019

A COPERPS divulga Nota de Aviso aos candidatos interessados em concorrer ao Processo Seletivo da UFPA 2019 e ao SISU-UFPA 2019.

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO
COMISSÃO PERMANENTE DE PROCESSOS SELETIVOS
NOTA DE AVISO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO COMISSÃO PERMANENTE DE PROCESSOS SELETIVOS NOTA DE AVISO A Comissão Permanente de Processos Seletivos (COPERPS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) AVISA, aos candidatos interessados em concorrer ao Processo Seletivo da UFPA/2019 e ao SISU-UFPA 2019, que deverão se inscrever e realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) – 2018, único exame utilizado para a seleção às vagas para os Cursos de Graduação da Universidade Federal do Pará em 2019.

A partir da segunda-feira, dia 7, estarão abertas as inscrições para o ENEM 2018, se estendendo até o dia 18 de maio. As provas serão aplicadas nos dias 4 e 11 de novembro. A inscrição só será realizada pela Internet (https://enem.inep.gov.br/participante/#!/inicial), quando serão necessárias as informações constantes no CPF e no RG, além de um número de telefone (celular ou fixo) e um endereço eletrônico (e-mail), o qual não poderá ser utilizado por outro participante.

Belém, 04 de maio de 2018.

Edmar Tavares da Costa

Presidente da COPERPS