Processo Seletivo UFPA 2023

Nota de Aviso PS 2023

A COPERPS divulga Nota de Aviso aos candidatos interessados em concorrer ao Processo Seletivo da UFPA 2023.

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ

PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO
COMISSÃO PERMANENTE DE PROCESSOS SELETIVOS

NOTA DE AVISO

A Comissão Permanente de Processos Seletivos (COPERPS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) AVISA aos candidatos interessados em concorrer ao Processo Seletivo da UFPA/2023 que deverão inscrever-se e realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) – 2022. O referido Exame constitui o único instrumento de seleção para ingresso às vagas nos Cursos de Graduação da Universidade Federal do Pará em 2023.

As inscrições estarão abertas no período compreendido entre o dia 10 de maio de 2022 e as 23h59min do dia 21 de maio de 2022, de acordo com os EDITAIS DO INEP.

Para realizar a inscrição, o participante deverá informar o número de seu CPF e a sua data de nascimento, devendo seus dados pessoais informados serem iguais aos dados cadastrados na Receita Federal, para não inviabilizar a correspondência entre as informações. A inscrição só será realizada pela Internet (https://enem.inep.gov.br/participante), quando será necessário informar um número de telefone (celular ou fixo), bem como cadastrar um endereço eletrônico (e-mail), o qual não poderá ser utilizado por outro participante.

Belém, 09 de maio de 2022.

Marília de Nazaré de Oliveira Ferreira

Presidente da COPERPS