Página inicial > PS 2023 > Reoferta de vagas > PS UFPA 2023 - Segunda Reoferta de Vagas

Processo Seletivo UFPA 2023

PS UFPA 2023 - Segunda Reoferta de Vagas

Publicado: Sexta, 17 de Março de 2023, 15h00 | Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2024, 08h46

Aviso sobre a segunda reoferta de vagas no PS 2023.

Universidade Federal do Pará

Centro de Processos Seletivos

Em continuidade ao Processo Seletivo 2023 (PS 2023), no período das 15h de 17/03 às 18h de 20/03/2023 estará disponível a Segunda Reoferta de Vagas. As vagas do PS 2023 sem candidatos classificados serão disponibilizadas para nova concorrência destinada exclusivamente aos candidatos aprovados e não classificados nos cursos inicialmente escolhidos. O candidato que concorrer a uma vaga da Segunda Reoferta de Vagas estará automaticamente declarando que, no caso de classificação em novo curso, renuncia à sua posição na lista de Chamada Adicional (repescagem) do curso da sua inscrição inicial. Não haverá lista de Chamada Adicional para os não classificados na Segunda Reoferta de Vagas. O candidato não classificado na Segunda Reoferta de Vagas permanecerá na lista de Chamada Adicional do curso de sua escolha inicial. A adesão à Segunda Reoferta de Vagas acontecerá por meio da página de inscrição inicial do PS 2023 (Inscrição / Acompanhamento).

Mais informações estão disponíveis no item 14 do Edital do PS 2023.

Assunto(s):