Página inicial > PS 2024 > Reoferta de vagas > PS UFPA 2024 - Reoferta de Vagas

Processo Seletivo UFPA 2024

PS UFPA 2024 - Reoferta de Vagas

Publicado: Segunda, 29 de Janeiro de 2024, 10h00 | Última atualização em Terça, 06 de Fevereiro de 2024, 09h59

Aviso sobre a reoferta de vagas no PS 2024.

Universidade Federal do Pará

Centro de Processos Seletivos

Em continuidade ao Processo Seletivo 2024 (PS 2024), no período das 16h de 29/01 às 16h de 01/02/2024 estará disponível a Reoferta de Vagas. As vagas do PS 2024 sem candidatos(as) classificados(as) serão disponibilizadas para nova concorrência destinada exclusivamente aos candidatos(as) aprovados(as) e não classificados(as) nos cursos inicialmente escolhidos. O(a) candidato(a) que concorrer a uma vaga da Reoferta de Vagas estará automaticamente declarando que, no caso de classificação em novo curso, renuncia à sua posição na lista de Chamada Adicional (repescagem) do curso da sua inscrição inicial. Não haverá lista de Chamada Adicional para os não classificados na Reoferta de Vagas. O(a) candidato(a) não classificado(a) na Reoferta de Vagas permanecerá na lista de Chamada Adicional do curso de sua escolha inicial. A adesão à Reoferta de Vagas acontecerá por meio da página de inscrição inicial do PS 2024 (Inscrição / Acompanhamento).

Mais informações estão disponíveis no item 15 do Edital do PS 2024.

Assunto(s):