Processo Seletivo UFPA 2025

Nota de Aviso PS 2025

A COPERPS divulga Nota de Aviso aos(às) candidatos(as) interessados(as) em concorrer ao Processo Seletivo da UFPA 2025.

logo ufpa

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO
COMISSÃO PERMANENTE DE PROCESSOS SELETIVOS

NOTA DE AVISO

A Comissão Permanente de Processos Seletivos (COPERPS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) AVISA aos(às) candidatos(as) interessados(as) em concorrer ao Processo Seletivo da UFPA/2025 que deverão inscrever-se e realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) – 2024. O referido Exame constitui o único instrumento de seleção para ingresso às vagas nos Cursos de Graduação da Universidade Federal do Pará em 2025.

As inscrições estarão abertas no período compreendido entre  entre o dia 27 de maio de 2024 e as 23h59min do dia 07 de junho de 2024 (horário de Brasília-DF), de acordo com os  EDITAIS DO INEP.

Para realizar a inscrição, o participante deverá informar o número de seu CPF e a sua data de nascimento, devendo seus dados pessoais informados serem iguais aos dados cadastrados na Receita Federal, para não inviabilizar a correspondência entre as informações. A inscrição só será realizada pela Internet (https://enem.inep.gov.br/participante ), quando será necessário informar um número de telefone válido (celular ou fixo), bem como cadastrar um endereço eletrônico (e-mail) único e válido, o qual não poderá ser utilizado por outro(a) participante.

Belém, 21 de maio de 2024.

LOIANE PRADO VERBICARO
Pró-Reitora de Ensino de Graduação