Página inicial > PSE 2021-1 (EAD) > Editais, avisos > PSE 2021-1 (EAD) - suspensão da prova presencial do PSE 2021-1

PSE UFPA 2021-1

PSE 2021-1 (EAD) - suspensão da prova presencial do PSE 2021-1

Publicado: Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 12h24 | Última atualização em Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 12h40 | Acessos: 5691

COMUNICADO - sobre a suspensão da prova presencial do Processo Seletivo Especial - PSE 2021-1.

COMUNICADO IMPORTANTE

A Universidade Federal do Pará (UFPA) comunica a suspensão da prova presencial do Processo Seletivo Especial - PSE 2021-1 para ingresso em cursos de graduação na modalidade de educação a distância, que seria realizada no próximo dia 07 de fevereiro de 2021 (domingo). A decisão se deve às novas restrições estabelecidas para atividades presenciais na Universidade, a partir da adoção da Bandeira Laranja, em todos os campi, desde a última quinta-feira, 28 de janeiro, conforme orientação do Grupo de Trabalho da UFPA sobre o Novo Coronavírus. A medida também acompanha as diretrizes sanitárias atualizadas pelo Governo do Estado do Pará e por diversas prefeituras dos municípios onde a prova seria realizada. Diante do exposto, o cronograma do PSE 2021-1 fica suspenso até que novas orientações de biossegurança sejam estabelecidas. O novo cronograma será publicado tão logo as condições epidemiológicas sejam favoráveis.