Página inicial > PSRMPS 2022 > Editais, avisos > PSRMPS UFPA 2022 - Retificação Nº 1

e Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde do ano de 2022

PSRMPS UFPA 2022 - Retificação Nº 1

Publicado: Segunda, 04 de Outubro de 2021, 08h55 | Última atualização em Segunda, 04 de Outubro de 2021, 09h01

A COREMU/UFPA torna pública a retificação Nº 1 do Edital alterando o item 1.3.

brasao UFPA

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
PRO-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO
COMISSÃO DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE

PROCESSO SELETIVO DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL E EM ÁREA
PROFISSIONAL DA SAÚDE DO ANO DE 2022 – PSRMPS 2022

EDITAL Nº 1 – COREMU/UFPA, DE 30 DE SETEMBRO DE 2021

A Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde da Universidade Federal do Pará torna pública a retificação do Edital no 1/2021 – COREMU/UFPA, de 30 de setembro de 2021, conforme especificado a seguir.

Alterar o item 1.3, conforme o seguinte:

Onde se lê:

1.3. Os Programas de Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde (PRMPS) caracteriza-se por ensino em serviço, constituindo-se em Curso de Pós-graduação Lato Sensu – Especialização, com carga horária de 60 horas semanais, desenvolvidas em regime de dedicação exclusiva, com duração de 2 anos, totalizando 5.760 horas. As atividades práticas desenvolvidas nos Programas poderão envolver cenários diversificados e plantões de final de semana.

Leia-se:

1.3. Os Programas de Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde (PRMPS) caracteriza-se por ensino em serviço, constituindo-se em Curso de Pós-graduação Lato Sensu – Especialização, com carga horária de 60 horas semanais, desenvolvidas em regime de dedicação exclusiva, com duração de 2 anos, totalizando 5.760 horas, e o Programa de Residência em Área Profissional Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, com duração de 3 anos, totalizando 8.640 horas. As atividades práticas desenvolvidas nos Programas poderão envolver cenários diversificados e plantões de final de semana.

DIRCE NASCIMENTO PINHEIRO
Coordenadora Geral da COREMU