Página inicial > PSRM 2020 > Editais, avisos > Retificação II do Edital da PS Residência Médica 2020

Residência Médica UFPA 2020

Retificação II do Edital da PS Residência Médica 2020

Publicado: Terça, 15 de Outubro de 2019, 17h18 | Última atualização em Terça, 03 de Dezembro de 2019, 06h13

A Retificação II é referente aos procedimentos para utilização do PROVAB e/ou PRMGFC como parte da pontuação do PSRM 2020.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO PROCESSO SELETIVO DE RESIDÊNCIA MÉDICA DO ANO DE 2020– PSRM 2020 EDITAL Nº 1 – COREME/UFPA, DE 03 DE OUTUBRO 2019

RETIFICAÇÃO II

A Coordenação da Comissão de Residência Médica do Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza (HUBFS), torna pública a retificação do Edital N0 1– COREME/UFPA, de 03 de outubro de 2019, publicado no DOU N0 197, de 10 de outubro de 2019 , Seção 3, págs 90-92 conforme especificado a seguir.

- No subitem 4.11, onde se lê: 4.11 Candidatos que utilizarem o PROVAB como parte da pontuação na Residência Médica deverão indicar tal condição no ato da inscrição e, caso aprovados na prova objetiva, deverão entregar certificado de conclusão no PROVAB, expedida pela SGTES‐MS, junto com a documentação relativa ao curriculum vitae, impreterivelmente, na data referida em edital de convocação

leia‐se: 4.11 Candidatos que queiram utilizar o PROVAB e/ou PRMGFC como parte da pontuação na Residência Médica, deverão entregar certificado de conclusão no PROVAB e/ou PRMGFC, expedida pela SGTES‐MS, de forma impressa no horário de início da Prova Escrita (Objetiva), na própria sala em que realizarão a Prova Escrita.

- No subitem 7.3.10, onde se lê: 7.3.10 Os candidatos que queiram fazer uso da pontuação adicional devem apresentar o certificado de conclusão ou a declaração de previsão de conclusão do PROVAB, com data prevista de conclusão, que deverá ser entregue de forma impressa e reconhecida em cartório no horário de início da Prova Escrita (Objetiva), na própria sala em que realizarão a Prova Escrita.

leia‐se: 7.3.10 Os candidatos que queiram fazer uso da pontuação adicional devem apresentar o certificado de conclusão ou a declaração de previsão de conclusão do PROVAB e/ou PRMGFC, com data prevista de conclusão, que deverá ser entregue de forma impressa no horário de início da Prova Escrita (Objetiva), na própria sala em que realizarão a Prova Escrita.