Página inicial > TAE UFPA 2018 > Editais, avisos > Comunicado sobre a prova objetiva TAE UFPA 2018

Técnico Administrativo UFPA 2018

Comunicado sobre a prova objetiva TAE UFPA 2018

Comunidado aos candidatos que escolheram, por ocasião da inscrição, realizar a prova objetiva em Ananindeua.

EDITAL N.º 58 / 2018 - UFPA, DE 06 DE ABRIL 2018

COMUNICADO

O Centro de Processos Seletivos (CEPS) comunica aos candidatos do Concurso Público para cargos da Carreira de Técnico-Administrativo em Educação da UFPA (Edital Nº 58/2018 de 06 de abril de 2018) que, de acordo com o item 1.4 deste Edital, “A prova objetiva será realizada nas cidades de Altamira/PA, Belém/PA, Breves/PA, Cametá/PA, Salinópolis/PA, Soure/PA e Tucuruí/PA; a avaliação de títulos será realizada em Belém/PA”. Deste modo, os candidatos que escolheram, por ocasião da inscrição, realizar a prova objetiva em Ananindeua, serão lotados para realizar a prova em Belém.

CEPS/UFPA