Página inicial > TAE UNIFESSPA 2018 > Editais, avisos > Informe sobre cartão-resposta concurso TAE UNIFESSPA 2018

Técnico Administrativo UNIFESSPA 2018

Informe sobre cartão-resposta concurso TAE UNIFESSPA 2018

Informe do CEPS esclarecendo sobre acesso ao espelho do cartão-resposta referente ao concurso TAE UNIFESSPA 2018.

Em cumprimento ao acordado em reunião realizada junto ao Ministério Público Federal – Procuradoria da República no município de Marabá/PA, com a participação da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), referente à Notícia de Fato nº 1.23.001.000443/2018-78, que trata da manifestação nº 0751/2018 , este Centro de Processos Seletivos (CEPS) informa que no período de 16 à 19 de outubro de 2018 disponibilizará no sistema de inscrição e acompanhamento, de forma individualizada, o espelho do cartão-resposta dos candidatos do Concurso Público para cargos Técnico-Administrativos em Educação da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), objeto do Edital nº 031/2018 - UNIFESSPA, de 07 de março de 2018. Posteriormente a esse período, os candidatos continuarão tendo a possibilidade de requerer cópia do cartão-resposta via processo administrativo.