Página inicial > PS ETDUFPA 2021 > Editais, avisos, demanda > PS ETDUFPA 2021 - prorrogação do prazo para o envio de materiais solicitados

Cursos Técnicos de Nível Médio 2021 (ETDUFPA)

PS ETDUFPA 2021 - prorrogação do prazo para o envio de materiais solicitados

Publicado: Segunda, 26 de Abril de 2021, 11h40 | Acessos: 1262

Comunicado sobre prorrogação do prazo para o envio dos materiais solicitados nos formulários avaliativos do processo seletivo.

Comunicado

A Escola de Teatro e Dança da UFPA vem comunicar a prorrogação do prazo para o dia 30 de Abril de 2021, até 18h, para o envio dos materiais solicitados nos formulários avaliativos específicos de cada curso no PROCESSO SELETIVO PARA CURSOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO DA ESCOLA DE TEATRO E DANÇA – ETDUFPA 2021 (EDITAL Nº 001/2021 – ETDUFPA/ICA). Um novo calendário com as novas datas em relação as outras etapas do processo será divulgado em breve na página do CEPS.